Lorcaserina dá resultado mesmo? Saiba mais

A lorcaserina pode ser uma grande ajuda extra no processo do emagrecimento, intensificando a conquista da perda de peso. Além disso, ela oferece muitos benefícios para nossa saúde, por isso falaremos melhor sobre ela no texto.

O que é a Lorcaserina?

A Lorcaserina é um medicamento indicado para pessoas obesas que estão em processo de emagrecimento e precisam perder peso. Não se sabe de fato o que causa o emagrecimento, porém afirma-se que o remédio realmente influencia no cérebro, aumentando a saciedade e inibindo o apetite.

Este medicamento é chamado de agonista de receptor de serotonina e esse remédio pode garantir benefícios para as pessoas com obesidade e sobrepeso, garantindo uma melhor qualidade de vida para os pacientes.

lorcaserina

Quem pode usar?

O medicamento deve ser utilizado por pessoas com um IMC maior de 27. O seu uso é indicado para pessoa que sofrem com o sobrepeso, que possuem diabetes, pressão arterial alta, colesterol alto entre outros.

Lorcaserina e efeitos colaterais

O uso do Lorcaserina pode ser viciante e em casos de resultados não esperados não é recomendado o aumento da dose e é sempre necessário a orientação de um médico. O medicamento realmente ajuda no emagrecimento, porém o paciente pode apresentar os seguintes efeitos colaterais:

  • Boca seca
  • Tonturas
  • Constipação
  • Náuseas
  • Oscilações de humor
  • Depressão
  • Sentimentos e pensamentos suicidas
  • Contração dos músculos
  • Febre
  • Fadiga
  • Redução da frequência dos batimentos cardíacos.

Também podem ocorrer reações alérgicas que podem causar comichão, inchaço, dificuldade de respirar e tonturas. É fundamental avaliação de um médio para avaliar cada caso ou até suspender o uso da Lorcaserina.

Contraindicação da Lorcaserina

O medicamento não deve ser utilizado por mulheres que amamentam ou por gestantes, pois isso pode causar consequências ao feto e também fazer alterações na composição do leite materno.

A Lorcaserina também não pode ser utilizada por pessoas que possuem diabetes pois o medicamento reduz o nível de açúcar no sangue, trazendo riscos a saúde.

Dieta e exercícios físicos

É importante realizar junto com o uso do medicamento, uma dieta saudável e balanceada, pois dessa forma você alcançará os resultados mais rápidos, pois evitará gorduras e doces e com isso consumirá menos calorias diárias.

Além disso, muitos alimentos que estão dentro de uma dieta balanceada ajudam na queima de calorias. Você também pode realizar exercícios físicos para acelerar o processo da queima de calorias e gorduras no corpo.

Com as atividades físicas é mais fácil acelerar o metabolismo e fazer com que dessa forma o aumento de calorias aumente. Com o uso da lorcaserina e os exercícios físicos, você queimará muito mais gorduras diárias e isso tem ajudará muito nos seus resultados.

lorcaserina

Onde comprar

Para garantir o seu medicamento, é necessário compra-los em farmácia, porém é preciso de um pedido médico, por isso é necessário a avaliação e orientação médica antes de iniciar o seu tratamento com a Lorcaserina.

Agora você já sabe as principais informações sobre a Lorcaserina, para que ela serve, seus benefícios, efeitos colaterais e contraindicações. Lembre-se de consultar um médico antes do seu uso.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.