Febtermina o que é isso? Resenha Completa

Sendo um grande problema mundial, a obesidade afeta milhões de pessoas em todo o Brasil. Muito longe de ser apenas um problema estético, a obesidade trás consigo uma carga de problemas de saúde que colocam em risco a saúde da população.

Uma alternativa a esse problema, a febtermina chega para dar uma esperança àquelas que não conseguem perder peso simplesmente fazendo uma dieta.

Se você ainda não sabe nada sobre este fármaco, chegou a hora de você se atualizar e ficar por dentro deste que pode ser a solução do problema de milhões de pessoas.

Febtermina o que é isso
Phentermine, 37.5mg, 10702-025-01,

Mas o que é Febtermina?

Ele é um novo medicamento que está chegando agora no Brasil, ainda aguarda liberação da ANVISA, mas que já tem liberação da FDA (Food and Drug Administration – órgão americano que regula medicamentos e alimentos).

A Febtermina é uma substância que atua no controle do peso e tratamento da obesidade, sendo indicado para pessoas com índices de massa corporal superiores a 27 e 30, respectivamente.

É importante ressaltar também, que a indicação se deve ainda para pessoas que desencadearam doenças decorrentes desse excesso de peso, como diabetes do tipo II, hipertensão e altas taxas de colesterol.

Perda de até 5% do peso corporal.

A expectativa é que cerca de 70% dos pacientes que farão uso dele, percam até 5% do seu peso corporal.

Das novas drogas antiobesidade, a que contém Febtermina apresentou melhor eficácia. Na verdade, ela foi tão surpreendente que os órgãos regulatórios americanos pediram novos testes de checagem, para evitar um super consumo da substância.

Um grande impasse no Brasil, está na contestação da segurança de uso deste fármaco, que acredita que o uso da substância faz mal à saúde.

 

Como é utilizada?

A Febtermina é para ser utilizada como um plano de perda de peso de curto prazo, não devendo ter sua utilização por períodos prolongados, e ainda assim deve ter seu consumo associado a uma dieta de baixas calorias, para perda de peso mesmo.

Só deve ser consumida por pacientes que realmente não conseguem perder peso através dos processos mais comuns (dieta associada a exercícios físicos), sendo pertencente ao grupo de inibidores de apetite.

Febtermina o que é isso

Como atua no organismo?

Para entender a eficácia desta substância, é necessário compreender como ele atua dentro do organismo.

Ela estimula os neurônios a liberar e manter em altos níveis determinados grupos de neurotransmissores, sendo estes responsáveis por suprimir a informação ao cérebro de sinalizar fome e apetite.

Por isso, ao consumir esta substância, a sensação que o paciente tem é de que não está com fome, assim, evita o consumo exagerado de alimentos.

A dose a ser tomada vai variar de acordo com o paciente, grau de obesidade e por quanto tempo a substância vai ser utilizada.

Não tomar sem orientação.

É imprescindível que seu consumo seja feito apenas sob orientação médica, pois, pode colocar sua saúde em risco, se utilizada indevidamente.

Fica claro que é uma substância que pode auxiliar muitas pessoas no tratamento da obesidade, desde que seja utilizada da forma correta e sob orientação de profissional capacitado.

Leave a Reply

Your email address will not be published.